quinta-feira, 28 de outubro de 2010

escrita "inteligente"

Ontem mandei uma mensagem de feliz aniversário a uma colega.
É meu costume fazê-lo.
Estranhei não me ter respondido.
Passadas algumas horas descobri que lhe mandei esta mensagem:

 "que tenhas um dia cheio de mínimos, é tudo o que te desejo!"

Ok, foi o pânico!
Claro que o que eu queria escrever era:
  "que tenhas um dia cheio de mimos!"

E é assim que se descobre que provavelmente andaram umas horas valentes a questionar-se se eu seria parva por vocação ou se era mesmo só porque sim!
Ainda há quem chame a isto escrita inteligente, pois sim!

8 comentários:

  1. LOL
    Nunca usei escrita inteligente. Não gosto.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca uso a escrita inteligente... uma vez usei e também me correu muito mal...lol

    ResponderEliminar
  3. Plantar mínimos, para colher máximos.
    Não me parece má ideia! :D

    ResponderEliminar
  4. Que mau!! Vá lá ainda te teres apercebido do erro...

    ResponderEliminar
  5. Eheheh, são coisas que por vezes acontecem. Deixa lá, depois da confusão explicada, deve ter dado para todos rirem um bocadinho:)

    ResponderEliminar
  6. ahah eu com a escrita inteligente já dei com cada bronca! Mas já tenho amigos que descobrem as palavras que eu queria dizer a partir daquelas que aquela porcaria enviou! lol ass:Rita

    ResponderEliminar
  7. Podias sempre dizer que lhe tavas a desejar a fofura dos mínimos do gru o maldisposto :P LOL

    ResponderEliminar