terça-feira, 19 de outubro de 2010

selos

Estou em dívida com a LUX, que me passou 2 selinhos e eu ainda não respondi aos mesmos. Desde já o meu muito obrigada por se ter lembrado de mim!
O mais recente:
As regras deste selinho são:
dizer 9 coisas sobre mim
1- Tenho mau feitio e sou resmungona;
2- Tenho um péssimo acordar;
3- Tenho muita dificuldade em adormecer (acho que isto está intimamente ligada com o número 2)
4- Sou amiga dos meus amigos (sou mesmo, quando precisam faço o que é preciso, tem é de ser mesmo meus amigos);
5- Lido mal com a inveja;
6- Gosto de ir à bola e de ver o meu Vitória.
7- Gosto de casamentos;
8- Tenho pânico de perder as pessoas de quem gosto;
9- Adoro fruta. Se pudesse não comia mais nada.

Selinho # 2


Mais uma vez fou a LUX uma querida que mo ofereceu
A regra é dizer um momento que gostei de viver e porquê.

O momento que gostei de viver foi :
assistir ao nascimento da minha priminha mais nova. (fiz o papel do pai porque ele estava muito ocupado a sentir-se mal do lado de fora).
Gostei por razões obvias, apesar de já ter assitido a alguns partos (a profissão a isso obriga) quando são os nossos é diferente. Ver uma coisinha nascer com 1,600kg e depois vê-la crescer a olhos vistos é muito bonito.

Agora mandam as regras reenviar os selinhos a outroa blogs. Estou mãos largas. Podem levar os selinhos e os desafios para os vossos cantinhos, desde que sejam seguidores cá da je ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário